terça-feira, 16 de junho de 2009

Não goste do Amor

Eu hoje to num daqueles dias..

Não, não..não tem a ver com TPM.. rs

é mais uma dia de abstinencia.. abstinencia do meu maior vício..

quando vi tal frase em um livro de grande circulação atual, eu pensei " que exagero!"..

mas agora.. entendo qual foi o sentimento da autora ao descrever..

"Sim, você é extamente meu tipo de heroína".- Crepúsculo

Talvez seja isso..talvez ele seja como uma droga..

meu único vício..

não que eu já tenha experimentado qualquer tipo de droga, mas anos de estudo, entrevistas vistas e lidas, dá pra ter uma noção de como é a sensação da abstinencia..

E acho que é o que eu estou sentindo..

É como se faltasse um pedaço de mim.. dentro.. profundo.. um vazio que nada preenche..uma angústia.. dor..solidão..

É como se faltasse o ar..ou o chão.. como se faltasse algo pro meu dia ficar completo..

Falta um pedaço de mim..

Vício.. mania.. insubstituível..

Será que essa sensação passa?

Será que o medo do que está por vir passa?

Será que eu voltarei a encontra-lo?

Será que ele quer ser encontrado por mim?

Acho que não.. tudo indica que não.. tudo indica o afastamento..

E pensar que estou aqui juntando os pedaços de mim pra tentar me reconstruir e ele está feliz..

talvez isso esteja doendo mais que a separação em si..

e não..nunca desejaria que ele fosse infeliz..mas sabe aquela coisa, "poxa, ele tá curtindo, realmente eu não significava nada pra ele"????

Sinto como se tivesse feito a ele um enorme favor.. como se eu tivesse feito algo que ele deseja a tempo mas tinha pena de fazer..

Ah.. vc vai se perguntar 'mas e vc? vc nao pensa em vc?' e a resposta mais sincera é 'Não... não penso'..


Será que um dia eu vou parar de sentir esse amor?Será que acaba?


beijos beijos


"Não goste do amor!!

Luis Fernando Veríssimo

Goste de alguém que te ame,

Alguém que te espere,

Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura;

De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio,

Tua esperança, teu tudo.

Goste de alguém que não te traia,

Que seja fiel, que sonhe contigo,

Que só pense em você,

Que só pense no teu rosto,

Na tua delicadeza, no teu espírito.

E não no teu corpo, nem em teus bens.

Goste de alguém que te espere até o final;

De alguém que sofra junto contigo,

Que ria junto a ti,

Que enxugue suas lágrimas, que te abrigues quando necessário, Que fique feliz com tuas alegrias

E que te dê forças depois de um fracasso.

Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro;

De alguém que caminhe junto a ti,

Que seja companheiro, que respeite tuas

Fantasias, tuas ilusões;

Goste de alguém que te ame.

Não goste apenas do amor.

Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento

Se você estiver só se enamore, ame-se, elogie-se curta-se

Neste dia e em todos os outros.

Nao sinta-se só

Você tem a você...

E isto pode ser melhor que qualquer coisa!!"

domingo, 14 de junho de 2009

?!?!?!?

Eu só queria saber pq tudo tem que ser tão dificil sempre?
Porque sempre tem perguntas sem respostas?
porque tem que ter sempre algo a escolher?
porque alguem não pode fazer isso por mim?

eu queria entender..
mas eu acho que não entender faz parte da vida..

sábado, 13 de junho de 2009

Eu não entendo...

Tem muitas coisas que eu acho que jamais irei entender..

Hoje é dia 13 de junho, dia de Santo Antonio, conhecido por ser o Santo casamenteiro..

Impossível não ver inúmeras reportagens, sejam na tv, rádio, internet, falando sobre as igrejas lotadas, e os devotos indo agradecer as graças obtidas.

Aí entra a parte que eu não entendo..

Se você procurar na internet (mais precisamente no Google) sobre 'Santo Antonio', o que mais vai aparecer são simpatias.
Simpatia para conseguir namorado, simpatia para casar com o namorado, simpatia para fazer as pazes com o namorado, simpatia para casar sem especificar com quem, simpatia até para saber qual o nome do seu futuro marido.

O que eu estou aqui confabulando com os meus botões (haja visto que ontem , sim sim em pleno dia dos namorados - que ironia - eu dei um fim em qualquer tipo de contato com o meu ex, o que significaria que hoje eu deveria estar completamente apavorada, chorona, irritada, mau humorada, sensível, me sentindo sozinha, entre outras coisas) é que, se nós mulheres, temos que apelar para um Santo, para conseguir coisas como essas, significa que somos muito incompetentes.

Me desculpem se eu ofendo, posso estar sendo um pouco pessimista devido aos fatos que me cercam, mas vejam se conseguem seguir meu raciocinio..

Se eu preciso de uma simpatia - ou oração, como preferirem- para conseguir um namorado, voltar com o ex-namorado, casar com o namorado, ou qualquer coisa do tipo, isso faz de mim uma mulher incompetente que não consegue sozinha alcançar meus objetivos.

Se preciso de uma ajuda 'Divina' para conseguir tal coisa, significa que não tive capacidade de , sozinha, resolver uma questão que seria natural. Afinal de contas, fomos criados - no sentido de criados por Deus- para nascermos, crescermos e multiplicarmo-nos.-tenho a sensação que conjuguei errado =]

Eu acho que as pessoas, ou melhor, as mulheres se desesperam ao perceberem que estão ficando encalhadas. Elas não conseguem dizer 'estou encalhada', e olha que ser encalhada não quer dizer estar sozinha - vide o livro A bonitona encalhada-.

Ontem foi dia dos namorados, e minhas amigas -grande parte delas, ou as que vejo com maior frequencia- estão solteiras, por opção ou falta dela!
E aí aconteceu uma coisa que me fez pensar em porque as pessoas se importam tanto com esses status.

Teve uma festa, aqui em BH, numa boate excelente, e a festa teve como tema "Single Night".
Minhas amigas ficaram um pouco chateadas quando eu ME NEGUEI a ir em tal festa.
Não que eu não esteja solteira, sozinha, livre, desempedida, encalhada! Eu estou!
Mas eu não acho que sair pra um local, onde encontrarei mais 2 mil pessoas -nunca fui boa com distancias, numeros, pesos e medidas - estranhas, todas solteiras, e querendo em uma noite se auto-afirmar como estando naquele estado por vontade propria, seja a solução para o que eu sinto.

Eu não sou mulher de uma noite, e posso ser até antiquada, mas essa sou eu.
Não preciso ir pra uma super balada em pleno dia dos namorados, e beijar o primeiro bonitão que passar, só para ME enganar que está tudo bem.-ou não está tudo bem.

É só mais um dia, como qualquer outro, onde você, inevitavelmente, vai sentir falta da pessoa de quem você gosta, e vai desejar que ela estivesse com você.

Nada contra quem está afim de curtir e se divertir, mas realmente não acredito que isso mude o vazio que se sente quando uma data comemorativa se aproxima. Numa alusão exagerada - uma vez que não há NEM comparação - dia dos namorados sem namorado é como dia das crianças quando já se é adulto. Ou dia das mães quando ainda não se é mãe. E até mesmo dia dos pais quando não se tem mais pai.

Dia dos namorados sem namorado, não deve ser 'comemorado' pelos solteiros - leia-se encalhados-, já que é uma data de celebração daquelas pessoas que tem alguém para poder comemorar. Deveríamos respeitar isso!

Da mesma forma, parem de recorrer ao pobre Santo Antonio para resolver uma problema que é SEU.
Se você, cara amiga mulher, não teve competencia (assim como eu) de conseguir/segurar/amarrar/prender o seu bonitão, não dê essa responsabilidade ao Santo.

A incompetencia é toda NOSSA.

E somos nós quem devemos resolver, afinal, que graça tem você ser pedida em namoro/noivado/casamento, sabendo que aquilo é obra do Santo e não o sentimento real da pessoa, heim? ;)

Fica a dica..

Beijos .. Beijos

Eu disse que voltaria =]

terça-feira, 9 de junho de 2009

"Quem poderá ter tanta certeza dos dias, a ponto de querer dar-lhes tempo?"

Não abandonei o blog..
é só que ando tão sem disposição..
pode ser que seja o frio..
ou não..

Verdade seja dita, tem dias que não estamos dispostos nem a levantar da cama!

Logo , logo volto a postar..

Preciso reorganizar minhas ideias e meus sentimentos..

Beijos Beijos

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Todo mundo vai embora



Oi gente..
hoje eu vou colocar um texto de uma pessoa que eu achei mt interessante e retrata acho q um pouco de tudo que eu to sentindo..
beijos beijos



"Em algum momento, em vários deles ou definitivamente, as pessoas sempre vão embora. Talvez essa seja a pior coisa do mundo.

Ele vai embora, sempre, quando eu preciso de quinze minutos de silêncio complementar à minha entrega, odeio o desespero dele por banhos e a sua ansiedade curiosa pelo que vem depois. Que se dane o depois, eu sou agora, ou pelo menos era.

Ele vai embora, sempre, quando o parágrafo passa de três linhas, o pensamento dele ultrapassa meus olhos, o som se perde da minha boca para qualquer outro canto do mundo que não tenha seus ouvidos e ele olha fixamente para qualquer outra coisa que não seja a minha existência. Sempre a mesma cara de tédio e de busca pelo resto que não se repete ou não se prolonga.

Ele sempre vai embora quando eu queria que ele se perdesse um pouco, rasgasse a agenda, lançasse o celular no rio, desligasse todos os toques, luzes e sinais de que há todo o resto. Esquecesse do sono, do livro, da planta, das lembranças. Ele sempre vai embora do meu mundo quando eu só queria que ele descansasse um pouco de ser ele o tempo todo, mas ele tem muito medo de não ser ele, talvez porque ele não saiba o que ele é.

Ele sempre vai embora pra descobrir quem ele é, ou para lembrar que ele é o mesmo de sempre que não sabe quem é, ele sempre vai embora antes da gente ser alguma coisa juntos.

Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.

O outro foi embora a primeira vez porque estava bêbado demais, foi embora a segunda porque ficou tarde, foi embora a terceira porque teve medo de ficar pra sempre, foi embora durante alguns longos anos porque todo o resto do mundo precisava dele e eu era apenas uma das demandas. Ele me chamou de demanda a última vez que foi embora pra sempre, mas pra sempre pode durar duas horas, dois anos ou duas encarnações. A gente sempre se despede lembrando da música do Chico que diz “o amor não tem pressa, ele sabe esperar em silêncio”.

Antes dele teve ainda um outro que sempre ia embora na espera de que existisse algo melhor do que eu, mas não ia definitivamente porque não é todo dia que aparece alguém melhor do que eu. Um dia apareceu, ela até que é bonita e tal, não parece tão confusa e intensa e talvez mediocridade seja tudo de que uma pessoa precise para ser feliz. Mas a última vez que ele foi embora, antes me deu um abraço de quem nunca saiu do mesmo lugar. O abraço e o seu olhar de quem nunca sabe direito porque vai embora ficaram pra sempre comigo.

Hoje meu novo amigo foi embora, não pra sempre, mas um segundo pode ser pra sempre se pensarmos grandiosamente, e ele me dá vontade de pensar grandiosamente. Fazia tempo que alguém não ficava tão calado enquanto eu apenas existo, fazia tempo que alguém não ficava tão perdido só porque me encontrou, fazia tempo que eu não me olhava no espelho e sorria, sabendo que sim, sim, sim, sou bonita ora bolas! Sou interessante! Da onde eu tinha tirado o contrário nos últimos meses?

Todo mundo chega na sua vida. Em algum momento, em vários deles ou definitivamente, as pessoas sempre chegam. Talvez essa seja a melhor coisa do mundo.

Como naquele texto que não lembro, daquela pessoa que não lembro, e sobre o qual você me contou de um jeito que eu nunca mais vou esquecer, no final a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora, perplexo."



-Tati Bernardi-

Otimo fds galerinha..
Fui

quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Sing.. We don´t care.." I DON´T CARE

Oláa
e é ao som de "One for the radio" do McFly (sim sim eu sou apaixonada com toda e qualquer banda que tenha mais de 3 garotos e faça um excelente som, o que é o caso do McFly , pq além de serem lindos e simpaticos, os babyboys tocam mtooooo) que eu vou atualizar o blog.

Ontem estava eu no recanto do meu lar, mais precisamente no meu quarto, quieta, rodando os canais da tv, quando me deparei com um canal do Pe.Fabio de Melo.Que eu já havia escutado as pessoas comentando sobre ele, já, mas que ele ia fazer uma palestra PRA MIM, era novidade!

Pessoas acreditem, ele fez.E depois as pessoas dizem que Deus escreve certo por linhas tortas?
Que nada, ele escreve certo por linhas certas.

Eu tava extremamente aguniada, angustiada,triste,chateada, todos os 'adas' que puderem imaginar.

A palestra do Pe.Fabio é bem extensa então pro post não ficar gigantesco, eu resolvi anotar (pois é, mal de estudante e pior, estudante de Direito) e ir postando aos poucos o que eu achei MAIS relevante, porque devo confessar que toda a palestra merece ser vista.

O título dela é "Afetos integrais e refinados" e veremos o porque disto mais pra frente..

Eu vou começar com uma parte em que o Pe. disse :

"Todas as vezes que estamos diante de alguém, nós temos dois desafios: o primeiro, é encontrar o outro de verdade; e o segundo é deixar cairem as máscaras."

O que eu, mera ouvinte entendi por isso, é que quando encontramos uma pessoa nova no nosso caminho, muitas vezes estamos tão preocupados com alguma coisa que já perdemos, que não damos oportunidade daquela pessoa nova se mostrar, ou no caso, não damos 'brecha' para que essa pessoa se aproxime.

Numa analogia pelo momento que eu estou vivendo eu posso afirmar que é aquela velha situação, a pessoa é conhecida de algum amigo em comum, vem apenas conversar com vc, e você corta a pessoa.
Sem ao menos deixar que ela seja conhecida.E se deixar conhecer.As vezes queremos tanto o que perdemos que nos esquecemos de prestar atenção naquilo que podemos estar ganhando.Seja uma amizade, um amor, um afeto.

Minhas amigas costumam brincar que eu me fecho numa conchinha e nada faz com que eu saia.É quase como se eu me trancasse no meu mundinho onde eu posso ter de volta tudo aquilo que eu perdi, ou no caso, fugir da realidade que me oferece novas oportunidade mas que rejeito com medo do que é novo, medo do que é desconhecido.Medo do que é diferente, medo do que eu não sei lidar, manusear.

Então pra mim encontrar o outro de verdade, seria isso, seria dar oportunidade de conhecer a outra pessoa de peito aberto, cara limpa e honestamente. É dar a chance de encontrar e ser encontrado.

Sobre deixar cair as máscaras.Por quanto tempo dura uma máscara? dias, semanas, meses e até anos. Posso afirmar que ninguém conhece ninguém.Você conhece o que a outra pessoa quer que você conheça.
Nunca pense que vc conhece uma pessoa totalmente, pois você estará tão errada no final das contas que vai se sentir a maior besta do mundo por um dia ter dito 'ah mas eu conhecia fulano(a)'.

Não! Ninguém conhece ningém, até que caiam as máscaras.
E quando é que elas caem?
Quando você se dá conta de que a pessoa que vc acha que conhece não é a pessoa que vc acha que conheceu um dia.
Isso pode vir com o tempo, ou pode ser que a pessoa seja tão transparente que em questão de segundos vc vai saber se ela está ou não mentindo (omitindo) pra vc.
Eu sou do tipo que ainda acredito nas pessoas, e eu quero continuar assim.
Não porque é mais fácil pra mim, mas acho que quando acreditamos em alguém , damos a chance daquela pessoa acreditar também em nós, e como eu sou muito verdadeira em tudo que eu faço, digo, penso, eu gosto de ter essa reciprocidade.

Acredito que as vezes nos machucamos tanto com algumas pessoas que acabamos optando por máscaras para nos preservar.Para evitar que mais alguém ultrapasse aquela barreira que impomos e adentre nossa alma verdadeiramente e faça mais um estrago.
As vezes nos decepcionamos tanto com as pessoas que precisamos usar uma mascara para que não as outras nao se assustem com nossa 'aparencia' triste, magoada, desacreditada.
Nesse caso, acho que é válido.
Mas ainda assim, acredito que nada é melhor do que a verdade.Ela pode ser dura e te machucar a ponto de vc nunca mais conseguir se reeguer, mas é a verdade.

Verdade sempre pessoas, não importa para quem!

Bom isso é só uma minuscula parte do que vou comentar aqui.
Acho que as vezes precisamos escutar certas coisas para nos situarmos.
Eu estava a propria chorona por uma coisa que ao meu ver, era quase como o fim do mundo.E aí ao escutar a palestra do Pe.Fabio, meu coração se acalmou, e diante de tantas coisas que estão acontecendo no mundo hoje, eu me peguei sendo uma pessoa egoísta e mesquinha, de pedir à Deus que me ajudasse por causa de um problema tão pequeno.Com tanta gente sofrendo porque perdeu entes queridos no acidente da Air France , por exemplo, gente que jamais vai encontrar aquela pessoa novamente, gente que foi sem dizer adeus, sem se despedir.Me senti mto mal, e resolvi que não vou mais lamentar por algo tão pequeno.

Queria dizer aqui também , à todos os meus amigos, conhecidos, e pessoas especiais, que eu os amo mto.

Acho que todos deveriam fazer o mesmo, nunca sabemos quando teremos outra chance de faze-lo.

Ahhhhh e só pra alegrar um pouquinho, o titulo é da musica do McFly que eu citei no inicio do post!
Então é como se fosse o nosso 'apertar o F..e ser feliz'
Sing..we don´t care- para todas as coisas ruins da sua vida!!!!!

Beijos Beijos

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Talvez a mudança esteja em mim..



Essa música diz muito sobre o que eu estou sentindo agora..
"tá tudo assim, tão diferente"
Um vazio, uma dor, um espaço que parece que jamais será preenchido novamente (e é muito provável que não seja).
Choro, angústia,desespero, saudade..
Saudade de alguém, saudade de alguma coisa, saudade do que foi, saudade do que é, saudade do que poderia ser, saudade do que nem aconteceu, saudade de uma voz jamais ouvida, saudade de um perfume jamais sentido, saudade de um gosto jamais provado..
Simplesmente saudade..
Nada nesse mundo dói tanto quanto a saudade..
A ausencia não consentida..
O abandono..


Mudaram as estações
nada mudou

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu

Tá tudo assim, tão diferente


Se lembra quando a gente

chegou um dia a acreditar

Que tudo era pra sempre

sem saber
que o pra sempre sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém

só penso em você

E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

é isso..sempre podemos voltar pra casa...
Beijos Beijos

terça-feira, 2 de junho de 2009

Pensando não em mim..

Olá pessoas,
muitas coisas estão me afligindo hoje..
Coisas que só eu entenderia..
e que hoje não irei compartilhar com vocês..
porque hoje, eu gostaria de deixar aqui a minha solidariedade com as famílias daqueles que perderam entes queridos no acidente envolvendo o avião da Air France.
Como eu comentei no post de uma colega blogueira, num mundo onde a maioria é descrente, é necessário que se acredite no improvável!
Beijos Beijos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia "D"

Até que ponto devemos nos machucar pra alimentar um sentimento que só existe na nossa cabeça, ou no caso, no nosso coração?
Porque temos que tomar decisões tão duras e que doem tanto quando tudo o que queriamos era só ser feliz "happy ever after"..
Porque todo homem tem a incrível capacidade de fazer sofrer, quem eles dizem com tanta veemencia, que amam?
Domingo foi o dia "D"..
até que ponto EU posso aguentar?
O que é pior?
A saudade? A falta? A sensação de se estar sozinha no mundo?
Ou a irreal companhia? A presença distante?
Pra entender, vou explicar..
Há exatos 2 anos e 7 meses , conheci meu ex.
De forma inusitada e que não vem ao caso, começamos a namorar cerca de 5 meses depois de nos conhecer, namoramos por 1 anos, e ele terminou.
Acreditem, ele terminou rs.
Muita coisa aconteceu, mas fato é que após o término, continuamos a nos falar diariamente, por mais 1 ano e 2 meses, completos domingo.
Brigas, ciumes, bloqueios no messenger, e-mails.
Tudo isso fez parte do nosso cotidiano, mesmo sem estarmos mais juntos de fato.
Eu, como toda mulher que acha que não pode sobreviver sem aquela pessoa, implorava pela 'presença' dele na minha vida, e perdi as contas de quantas vezes o procurei após brigas e mais brigas onde deixariamos de nos falar.
E por diversas vezes tive que escutar coisas que desejei nunca ouvir de ninguém.
O que acontece é que desde de a semana santa, as coisas mudaram.
Na semana que antecedeu o feriado, houve da parte dele(e que isso fique muito claro) até uma suposta 'vontade' de reatar o namoro.
Porém, como tudo que é bom e dura pouco, bastou que ele reencontrasse uma 'velha amiga' para que essa vontade, que ele dizia ser gritante, desaparecesse completamente.
E eu, como toda boa menina, já tinha criado na minha cabeça NOVAMENTE toda a expectativa de ter ao meu lado, o homem que eu amava (lê-se amo).
Durante esses exatos, 49 dias que se seguiram após a semana santa, não conseguimos sequer conversar por um dia sem que nos ofendessemos e um de nós saisse magoado.
Vale ressaltar que entre tantas brigas, maioria por ciumes meus dessa 'velha amiga', o ex, sempre afirmava de forma incontestável, que eram apenas bons amigos, que não existia nada por parte de nenhum deles, e que inclusive procurou a tal amiga para pedir ajuda pois EU, a tal da culpada, não parava de brigar por ciumes.
Aqui nos encontramos pessoas!
Na ultima sexta, 29/05/09, ele finalmente assumiu que a amiga está sim afim dele.
Mas que isso não significa nada, que ela não pode saber que ele sabe, e que ele não irá estragar a amizade que eles tem 'cortando' a garota.
Fatos: 1) Ela mora no sul e ele irá passar o feriado de Corpus Christi onde? ahaaam..no sul..ganhou uma bala quem acertou!
2)Ela irá passar ferias onde? Mais uma bala para quem disse que é na cidade dele!
E talvez aqui o mais importante dos fatos: Se ele não cortou, é porque está gostando!

Então eu, que já nem conseguia mais raciocinar de ódio, tomei uma decisão.
E eu sou libriana, vamos colocar os pingos nos 'is', e quem conhece um bom libriano sabe que para nós, tomar uma decisão é quase como nos mandar roubar doce de criança, IMPOSSIVEL.
Mas eu tomei.
Ou pelo menos eu acho que tomei.
Dentre tantos outros problemas que não irei mencionar aqui por serem de cunho pessoal, (sim eu sei que esse que eu estou aqui expondo também é, mas os outros envolvem família, saúde e etc..)eu percebi que ficar chorando porque o ex resolveu ficar com uma guria 4 anos mais nova que eu , não era uma atitude para alguém como eu.
Paramos de nos falar.Porque eu pedi.
Desde domingo as 14:08.
O problema e o porque desse post é..
Eu sinto falta..mas ao mesmo tempo eu sei que se eu procuro, eu sofro.
E aí eu estou num dilema de qual sofrimento é maior.
Como se não bastasse, e para curar um pouco a deprê de ver o ex falando que a pessoa que vc gostaria de mandar para plutão com passagem só de ida, realmente está afim dele, fui me 'divertir' com minhas amigas, e tive que ouvir da mãe da minha amiga que estamos ficando encalhadas e ao mesmo tempo que somos muito jovens para ter 'aquele tipo de comportamento' (ele se referia a assistir tv em pleno sabado comendo chocolate com um mega edredom).
E, pode sim parecer uma brincadeira do destino, mal cheguei em casa e minha irmã vem toda feliz me emprestar um livro cujo título é 'A bonitona encalhada' (Laurinha nada contra, eu estou amando o livro e vc é uma mega escritora).
Enfim, é isso.
Para evitar procura-lo, leio, mas quando leio penso nele, mas se penso nele, lembro que já existe outra pessoa na vida dele, e aí sinto raiva e passa a vontade de procura-lo.
Só que esse ciclo em particular está se tornando muito doloroso.
Olhar mil vezes se existe algum e-mail, SMS, ou qualquer coisa dele, me faz sentir fraca, mas ao mesmo tempo, era o que eu gostaria.
No fundo acho que todas nós preferimos alimentar uma mentira pra nós mesmas.No meu caso, alimentava a ilusão de que ele realmente me amava e fazia disso motivo maior para não tirá-lo da minha vida.
Acontece que agora que tento tirar, pelo menos até conseguir encarar essa nova realidade dele com outra, eu sinto falta.
Acho que ninguém irá ler isso, mas se alguém ler e puder ajudar..

Beijos Beijos