Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere.
Os homens se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.
A mulher boazinha é aquela que se entrega por completo sem que o homem tenha que investir muito, ela se dá cegamente porque quer receber a mesma atenção que deu.Ela age de acordo com o que acha que o homem deseja pois quer manter o relacionamento a qualquer custo.
Vamos combinar, todas nós um dia já fomos boazinhas demais. Ou porque achamos que estavamos certas, ou porque tivemos medo de perder nosso companheiro.Mas seja qual foi o motivo, que não se repita.
"Comece bancando a dificil.Mas no segundo encontro prepare uma refeição dos deuses para ele, crie um ambiente romantico com musica suave, champanhe em copos de cristal e luz de velas (...)Sirva tudo usando uma camisola de renda preta"
Vocês diriam :Nossa, que noite perfeita! certo?
ERRADO!
Se você fizer isso, a unica mensagem que conseguirá passar é que está tão desesperada para ficar com ele que é capaz de ser o jantar dele, se é que me entendem.
Qual a reação dele? transar com você e depois desaparecer.Pois pergunte a qualquer homem, eles abominam tudo o que vem muito fácil.
Uma mulher com esse comportamento vai aos poucos perdendo o respeito do companheiro, e logo ele se desinteressa, independente da camisola de renda e do jantar dos Deuses (e vamos combinar..essa historia de prender o cara pelo estomago já tá meio desatualizada, ne?)
Esse comportamento tão incentivado em alguns meios de comunicação, indica que esta mulher não se valoriza.Logo, o companheiro tem dois pensamentos: 1) Ela está mesmo desesperada; 2) Ela vai pra cama com qualquer um.
Não estou querendo ser puritana e dizer que está errado você transar com seu namorado, ficante, peguete, ou amigo colorido; o que está errado é usar isto para conseguir prende-lo em um relacionamento.Percebem a diferença?
Vamos agora ver como a mulher "nao boazinha" se comportaria:
"(...) ela nunca se mata só para impressionar alguem.Ela pode ate preparar algo para comerem juntos, mas com certeza perguntará o que o companheiro gosta, como faria com qualquer amigo."
E porque ela se comporta assim?
Porque seis meses depois, quando a relação dos dois já estiver consolidada, e ela caprichar num jantar para ele, ele logo concluirá:Eu sou especial para ela!
E nao precisa de camisola de renda, nem champanhe.Ele vai perceber que ela preparou tudo para agrada-lo, e fez isso porque não precisa mais usar desses artificios para conquista-lo.
Esse jantar, é como se fosse uma resposta a todo investimento que ele fez no relacionamento.
Como ele não recebeu tudo de graça e sem fazer absolutamente nada, ele valoriza muito mais tudo aquilo que consquistar.
A mulher "não boazinha" não banca a dificil, ela apenas não está desesperada se jogando no primeiro coitado que aparece.
Muitas vezes tentando acertar, acabamos errando nos excessos.
O homem se sente o rei do pedaço e pisa na mulher boazinha porque sabe que ela tem medo de perde-lo.
Não ter medo de perder alguem não é sinonimo de falta de carinho, amor, afeto. É simplesmente aceitar que, não precisa mudar e nem agradar a outra pessoa 100%, todos os dias, todas as horas e em qualquer circunstancia.
Colocando em pratica tais teorias, comecei a mudar meu comportamento. Não estou mais disponivel todo o tempo, não deixo mais de fazer as coisas que amo, e não tento agradar o tempo todo.
Chamaremos de Joao, o meu "amigo".
O primeiro resultado: Inercia !
Anjos, por hoje é isso..
Espero estar ajudando de alguma forma..
Beijos Carinhosos
Lily
Nenhum comentário:
Postar um comentário